Meu Carrinho

SUGESTÕES DE PESQUISA

Fale Conosco

FAQ

ENTREGA

PAGAMENTOS

TROCAS

MEU PEDIDO

ENTREGA

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos escolhidos e também o endereço de entrega, que deve ser obrigatoriamente o mesmo endereço do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretarias da Fazenda dos Estados. Para saber qual o valor do frete de seu pedido é só informar o CEP da empresa no carrinho.

O pedido pode ser entregue em qualquer endereço?

Não, de acordo com as regras fiscais o endereço da entrega deve ser obrigatoriamente o mesmo endereço do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretarias da Fazenda dos Estados.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Para saber o prazo de entrega para sua região insira o CEP no carrinho.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após confirmação de pagamento e expedição do pedido, você receberá o e-mail com código de rastreio da transportadora ou, a qualquer momento, poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em .

Preciso estar na empresa para receber o pedido?

Não. Mas certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do seu pedido no endereço informado. No ato do recebimento, o cliente corporativo deverá conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes) a entrega deverá ser recusada, através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal e devolução dos volumes. As entregas são feitas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados. Para mais informações veja nossa política de Frete e Entrega.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Cartão de crédito: parcelamento em até 12x com parcela mínima de R$150,00 (3x sem juros e de 4 a 12x com juros de 0,99% a.m).

- Boleto à vista: esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

Qual prazo de confirmação do pagamento?

- Boleto: confirmação do banco pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

- Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, as compras podem ser parceladas com o cartão de crédito em até 12x (até 3x sem juros e de 4x a 12X com juros de 1,99% a.m). O MercadoPME eventualmente poderá realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, e serão informadas no site e por e-mail para as empresas cadastradas.

Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

O MercadoPME enviará um e-mail a cada atualização do status do seu pedido.. Por isso, lembre-se de sempre adicionar o e-mail atendimento@mercadopme.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido a qualquer momento na página "Meus Pedidos".

TROCAS

Posso trocar ou devolver um produto?

MercadoPME efetuará a troca ou devolução do produto apenas em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos. Para isso, é importante que o cliente confira no ato da entrega se todos os produtos estão em perfeito estado (embalagens lacradas e sem avarias) e se correspondem ao que foi comprado. Caso haja discordância entre o pedido e a entrega, a mercadoria deve ser recusada e uma ressalva feita no canhoto da Nota Fiscal, solicitando a devolução dos volumes. Para mais informações veja nossa política de Trocas e Devoluções.

CADASTRO

Preciso me cadastrar antes de comprar?

Sim, será necessário ter cadastro e estar logado para ver preços no MercadoPME O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir o endereço de entrega e os dados para pagamento.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área “Minha Conta” no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Esqueci minha senha, como proceder?

Você deve clicar em “Esqueci minha senha”, e colocar o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha..

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área “Minha Conta” no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

MEU PEDIDO

Como posso acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, entre em sua conta e acesse "Meus Pedidos".

Em caso de atraso de entrega, como proceder?

Caso seu pedido esteja em atraso entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo pelo e-mail atendimento@mercadopme.com.br.

Como proceder em caso de pedido com inconsistência?

Em caso de qualquer inconsistência em seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@mercadopme.com.br.

Meu pedido foi cancelado, como proceder?

Seu pedido pode ter sido cancelado por algum destes motivos:

- Não foi verificado o pagamento do boleto. Neste caso, refaça seu pedido.

- O pagamento através do cartão de crédito não foi liberado. Neste caso, verifique com a operadora a liberação do pagamento.

- Há inconsistências nos dados cadastrais de sua empresa. Neste caso, refaça o seu cadastro.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@mercadopme.com.br.

A entrega do produto pode ser feita em qualquer endereço?

Não, o endereço de entrega deve ser obrigatoriamente o mesmo endereço do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretarias da Fazenda dos Estados.

Posso comprar para consumo próprio ou só para revenda?

Você pode comprar para as duas finalidades: para consumo próprio de sua empresa, onde o preço do produto já inclui os devidos impostos ou para revenda em seu negócio, neste caso os impostos serão acrescidos no carrinho. Ao longo da navegação no site você será sinalizado quais produtos estão disponíveis para revenda ou consumo e seus respectivos preços.

SERVIÇOS

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também o endereço de entrega. Para saber qual o valor do frete de seu pedido é só informar o CEP de entrega no carrinho.

OUTROS

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também o endereço de entrega. Para saber qual o valor do frete de seu pedido é só informar o CEP de entrega no carrinho.

PRODUTOS

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também o endereço de entrega. Para saber qual o valor do frete de seu pedido é só informar o CEP de entrega no carrinho.

SAC

Serviço de atendimento ao Cliente

Entre em contato com o MercadoPME de segunda a sexta das 9h às 20h por um dos canais de atendimento abaixo:

Skype

mercadopme

Formulário
de contato
Atendimento
Online

FALE CONOSCO X

Formulário de Contato

Por favor, complete o formulário e clique em “Enviar” para submeter o seu pedido de contato:

Campos de preenchimento obrigatório